quarta-feira, 26 de janeiro de 2011



re.nún.ci:a

1. ato ou efeito de renunciar, demissão
2. desistência.


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011






EU TE AMO




sexta-feira, 21 de janeiro de 2011


Não importa mais nada. Segura a minha mão.
Eu nunca mais vou te julgar.
Nunca vou te deixar, nunca. Conta comigo.


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011



Enquanto as ruas se mancham de sol, e você ainda se preocupa em deixar nossos limites claros, eu fui no quarto engolir o choro e prometer ser forte mais uma vez. Engraçado como o amor acontece, engraçado esse nó dentro de mim, como se procurasse um lugar pra se desfazer. Eu procuro um abraço que nunca existiu, eu procuro um lugar seguro pra me desfazer, viver em paz. Sem saber que nós morremos antes mesmo de tentar viver.

A respeito das coisas que não existem, e das que existem também. O descompasso da lembrança é o compasso do solidão.


segunda-feira, 17 de janeiro de 2011



Enquanto a vida vai e vem
Você procura achar alguém
Que um dia possa lhe dizer:

- Quero ficar só com você



[Antes das seis - Renato Russo]


domingo, 16 de janeiro de 2011


Coração bobo


Meu coração é tão bobo,
perto de você ele fica tonto
e incentiva o meu sorriso a se abrir.

Involuntariamente.

E quando você me abraça
daquele jeito que seus lábios roçam meu pescoço
eu sinto frio

Respiro devagar
mas o ar tem pressa de entrar e encher os pulmões,
ai eu me atrapalho.

Eu sinto calor quando você se aproxima,
e me abraça de um jeito diferente
daquele jeito que o seu corpo inteiro fica junto ao meu..

Ah, meu coração é muito bobo
mas é todo seu.




..

- Ela está apaixonada!
- Nem a conheço
- Claro que conhece!
- Desde quando?
- Desde sempre. Em seus sonhos.


[O fabuloso destino de Amélie Poulain]

Quando eu abrir os olhos, você ainda estará aqui?


Quando as coisas pareciam sem rumo, quando eu pensei que seria só mais uma das vezes em que você reapareceria sem direção, eu me enganei. Os seus olhos dessa vez não se desprenderam dos meus, e os seus passos caminham - ainda que em silencio - ao lado dos meus. É seguro dizer que as nossas vidas foram destinadas a seguir juntas, o destino conspirou contra nós, mas a força do nosso amor e o tempo nos uniram. Histórias de amor são sempre tão clichês, e a nossa não é muito diferente, nossa história foi marcada pela contrariedade, pela ignorância das pessoas em relação ao nosso amor, pelas idas e vindas de outras paixões. Erramos muito com o nosso amor, e muitas vezes o tratamos como ultima alternativa. Mas o nosso amor não desistiu de nós. Eu ouvi uma história uma vez, sobre a ilha dos sentimentos, a história diz que existia uma ilha em que morava todos os sentimentos, amor, ódio, alegria, sabedoria.. entre outros, um dia avisaram aos moradores da ilha (os sentimentos) que a ilha seria inundada, os sentimentos deveriam pegar seus barcos e subir para o alto de um morro para escapar da inundação. O amor, se preocupou com todos os sentimentos, e esqueceu de si próprio, e amava demais a ilha para deixa-la, quis ficar um pouco mais, a agua subiu e começou a inundar toda a ilha, e o amor estava sozinho. Quando viu que estava quase se afogando resolveu pedir ajuda. Passou a vaidade em um barquinho, e o amor gritou: - Vaidade, me leva com você? e a vaidade disse: - ah não amor, você está todo molhado, vai sujar o meu barco novo. Daí, passou a Tristeza e mais uma vez o Amor pediu: Me leva com você? – Ah! Amor! Eu estou tão triste que prefiro ir sozinha... Passou a Alegria, mas ela estava tão alegre que nem viu o Amor...! Já desesperado e achando que iria ficar só e morrer, o amor começou a chorar. Quando o amor já estava se afogando, passou um velhinho, e o disse: - Sobe amor, eu vou te levar! E o amor ficou tão feliz, e tão surpreso que até esqueceu de perguntar o nome do velhinho. Quando chegou no morro alto, perguntou a sabedoria: - Sabedoria, quem era aquele velhinho que me salvou e me trouxe até aqui? E a sabedoria respondeu: - O tempo. - O tempo? Ué, mas porque só o tempo me salvou e me trouxe até aqui? perguntou o amor. Então a sabedoria respondeu: - Só o tempo é capaz de entender, e de reconhecer um grande amor..








- amour de ma vie.
Pour toujours

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


Nós mudamos, nós crescemos, e aconteceram várias coisas nas nossas vidas durante esse tempo distante. Mas o amor não mudou, ele salta do peito, e encontra o teu sorriso bobo me olhando. Aquele nervoso antes de te encontrar, aquele aperto no peito quando você vai embora é o mesmo. É melhor eu desfazer os outros nós, e dar mais um nó no nosso amor, só pra garantir.




Fica assim. Pertinho de mim, pra sempre? .____.






Tempo, mestre de todas horas e dias
Passou sem ver
Te amar de verdade, sentir saudade
Mas só de você, só de você

Agora eu já sei
Quando falta a respiração
É a prova que um coração
não sabe mais viver sem você

Agora eu já sei
Que me falta sempre a razão
Traduzir melhor na emoção
Do que trago aqui, bem dentro de mim
Dentro de mim...


terça-feira, 11 de janeiro de 2011



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Eu te amo, muito. Não dá pra negar ;~



respire devagar;

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011



Eu prometi sossego pro meu coração, ele já estava reclamando de mim. Sempre que ele se curava, e se esquecia da paixão, eu o mostrava o seu sonho mais bonito. Então ele se apaixonava novamente, e se machucava, e me culpava pela sua dor. Eu prometi a ele que seria a ultima vez que ele chorava, mas novamente estou aqui, com a respiração fora de ordem, e o peito desordenado, sem saber até aonde vai durar. Mas a culpa é toda dele, ele escolheu quem amar, e errou. Mal sabia ele, que quando a gente escolhe alguém, está escolhido e pronto, não tem como colocar alguém novo no lugar, agora aguente sem chorar, sofreremos os dois eternamente e a culpa é sua, coração sem vergonha.


Meu coração errou quando escolheu você pra amar ~;


domingo, 9 de janeiro de 2011


Eu preciso encontrar um lar. É difícil te guardar pra depois perder, eu quero descansar em você, quero não sentir o que eu sinto agora, mas é quase impossível. Eu preciso respirar você, devagar, e não ter medo de acordar, por que você continuará aqui. Eu tenho medo e pressa, sorrisos são enganosos e corações são duvidosos, eu quero acreditar em um futuro melhor, não que seja ao seu lado, mas que seja certo.


inferno.



Mente ao meu coração, que cansado de sofrer só deseja adormecer na palma da tua mão. Conta ao meu coração estória das crianças, para que ele reviva as velhas esperanças. Mente ao meu coração mentiras cor-de-rosa, que as mentiras de amor não deixam cicatrizes. E tu, és a mentira mais gostosa de todas as mentiras que tu dizes.





sábado, 8 de janeiro de 2011

tenho medo.


"Se ela te fala assim, com tantos rodeios, é pra te seduzir e te ver buscando o sentido daquilo que você ouviria displicentemente"


a única coisa que consigo ouvir de mim mesma, a única palavra que ecoa dentro do meu peito, a única coisa que eu consigo pensar em dizer, que eu consigo sentir, que eu preciso que seja verdade é


ACABOU